
Como Mark Zuckerberg quer por um fim na gestão de tráfego e anúncios com IA
<p><em>A Meta pretende melhorar as recomendações de anúncios, fazendo com que qualquer empresa que queira alcançar resultados comerciais possa apenas recorrer a companhia, sem precisar produzir conteúdo ou entender muito profundamente o seu público</em><br><br>O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, compartilhou em entrevista para o Stratechery planos que prometem transformar o mercado de publicidade, usando a inteligência artificial.<br><br>Questionado sobre quais detalhes eram importantes na sua opinião, Zuckerberg destacou que existem quatro grandes oportunidades de produtos e negócios que a Meta já está analisando. A mais básica entre</p><p><br>Segundo Zuckerberg, a Meta pretende melhorar as recomendações de anúncios, fazendo com que qualquer empresa que queira alcançar resultados comerciais possa apenas recorrer a companhia, precisar produzir conteúdo ou entender muito profundamente o seu público.</p><p></p><p>"Pode simplesmente dizer: 'Aqui está o resultado comercial que eu quero, aqui está o que estou disposto a pagar, vou conectá-lo à minha conta bancária e pagarei por quantos resultados comerciais você conseguir alcançar”.</p><p></p><p>O fundador da Meta avalia a iniciativa como um "agente de negócios definitivo", destacando o compromisso da companhia em simplificar a publicidade focada em resultados, e não em impressões. Zuckerberg explicou que, na indústria da publicidade, esse processo todo passa por uma espiral envolvendo criação, criatividade, segmentação e mensuração.</p><p></p><p>"As primeiras peças que começamos a construir foram a mensuração para basicamente fazer com que pudéssemos efetivamente ter um negócio organizado em torno de quando estamos entregando resultados para as pessoas, em vez de apenas mostrar a elas impressões”.</p><p></p><p>Na perspectiva de Zuckerberg, com a segmentação básica, nos últimos 5 a 10 anos, a Meta chegará ao ponto em que efetivamente desencorajará as empresas a tentar limitar a segmentação. Ele finalizou dizendo que, se as empresas quiserem limitar, a Meta tem essa opção.</p><p></p>
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